Lawrence Architects combina aço, vidro e concreto para tornar a casa moderna mágica

Residência West Seattle – por Laurent Arquitetos – combina aço, vidro e concreto em uma mistura que é a magia moderna. Qual casa! A casa foi construída em uma encosta íngreme perto do Pacífico, com três andares de vistas deslumbrantes, alturas amplas e design moderno. Um espaço luxuoso e arejado de 3.800 pés quadrados se abre para vistas que parecem cair dos confins da terra. É difícil em uma casa como esta decidir qual é a estrela – a vista ou a obra-prima arquitetônica.
west-seattle-residence-lawrence-architects-1.jpg
Esta casa tem uma face voltada para a rua e outra voltada para o mar. As portas de entrada, garagem e serviço passam pela parede de concreto com a casa principal voltada para a vista para o mar.

west-seattle-residence-lawrence-architects-2.jpg
Com 24 pés de altura, a parede é um bloqueio efetivo do resto do mundo. E proporciona um visual não competitivo para esta fantástica casa de vidro, aço e concreto.
west-seattle-residence-lawrence-architects-3.jpg
Do lado da parede do lado da rua, a entrada externa dá apenas uma pequena pista sobre o que está por trás das portas. A garagem de 925 sf oferece espaço adicional no segundo andar.
west-seattle-residence-lawrence-architects-3a.jpg
Uma escolha interessante de portas externas – um design de pivô de metal que trava com segurança o interior e combina com o exterior de metal em geral.
west-seattle-residence-lawrence-architects-4.jpg
A garagem é um prédio separado da casa principal, conectado por uma passarela. O telhado arqueado parece brotar acima da casa a partir da parede traseira de privacidade. A casa principal e a garagem/sótão têm o mesmo design de telhado.
west-seattle-residence-lawrence-architects-5b.jpg
O interior é todo de aço e concreto. A casa é construída a partir de uma estrutura de aço exposta com um sistema de parede cortina em torno do espaço principal de pé-direito duplo. É cavernoso – e industrial moderno.
west-seattle-residence-lawrence-architects-5.jpg
Uma escada de aço flutuante leva ao quarto principal.
west-seattle-residence-lawrence-architects-5a.jpg
Até a plataforma de aterrissagem superior tem um design flutuante. Incrível, realmente.
west-seattle-residence-lawrence-architects-6.jpg
O banheiro do sótão e do quarto principal fica acima da cozinha. O deck de abeto Douglas alinha o teto e confere grande calor ao espaço maciço.
west-seattle-residence-lawrence-architects-7.jpg
Tudo gira em torno de janelas. Grandes seções de parede medindo 8 pés por 16 pés se abrem para trazer ar fresco e ventilação. Não é necessário ar condicionado com a brisa fresca do Pacífico.
west-seattle-residence-lawrence-architects-7a.jpg
Basta olhar para o tamanho dessas paredes de vidro giratórias. Eles se abrem para uma vista magnífica sobre o oceano e o pôr do sol.
west-seattle-residence-lawrence-architects-8.jpg
A fogueira externa de concreto (com chaminé de aço inoxidável) é a outra metade da fogueira de blocos de concreto da sala de estar. Esta obra-prima de vidro e aço cheia de luz olha para o oeste no pôr do sol de Puget Sound. Realmente não existe nada melhor do que isso, não é?
west-seattle-residence-lawrence-architects-9.jpg
Lar doce lar, no noroeste do Pacífico.
Laurent Arquitetos

Fonte: www.trendir.com

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *