Conversão de um celeiro abandonado em uma casa moderna

O Ancient Party Barn está localizado na zona rural de Kent, Inglaterra. Um celeiro abandonado do século 18, foi convertido em uma casa moderna por Liddicoat & Goldhill e inclui características únicas, como portas operadas mecanicamente e uma escada em espiral que serpenteia ao redor da lareira da sala de estar.
1-celeiro-do-século-18-convertida-casa-moderna.jpg
Originalmente, o celeiro fazia parte de um grupo de estruturas que incluía um celeiro de debulha, leiteria e estábulos e as características originais ainda com as estruturas onde atraíram os proprietários – colecionadores de artefatos arquitetônicos – para comprá-lo, depois redesenhar e reformar a Liddicoat & Goldhill em seu retiro de fim de semana longe da agitação da vida da cidade.

2-celeiro-moderna-casa-convertida-do-século-18.jpg
Como o Ancient Party Barn é um retiro de fim de semana no remoto interior da Inglaterra, os arquitetos incluíram inúmeras aberturas operadas mecanicamente que permitem que o edifício seja fechado ou aberto com segurança para aproveitar as vistas ao redor.
3-celeiro-do-século-18-convertida-casa-moderna.jpg
Uma grande porta estilo hangar de aeronaves se dobra para cima para criar um dossel para o grande deck de tijolos do lado de fora da sala de estar e grandes persianas projetadas para sugerir que as portas do celeiro deslizem para frente e para trás para revelar um pátio aberto que conecta dois dos volumes da casa.
Casa moderna convertida em celeiro do século XVIII.jpg
Grandes persianas são a entrada principal do Ancient Party Barn.
Casa-moderna-celeiro-convertida-do-século-18.jpg
Uma vez no espaço do pátio, você pode virar à direita para o prédio de jantar e cozinha ou à esquerda para a sala de estar, que possui uma escada em espiral de aço que envolve uma lareira cônica de tijolos e, claro, a porta estilo hangar de avião que se abre para revelar um terraço de tijolos.
Casa moderna convertida em celeiro do século 6-18.jpg
Para enfatizar as formas curvas da lareira e da escada, as vigas do teto irradiam da lareira com luzes instaladas entre cada espaço, como os raios do sol.
Casa moderna convertida em celeiro do século XVIII.jpg
Os degraus são unidos na chaminé.
Casa moderna convertida em celeiro do século XVIII.jpg
No andar superior, o patamar é definido por um detalhe em estrela no mezanino. O quarto principal e um banheiro também estão localizados neste nível.
9-século-18-celeiro-convertida-casa-moderna.jpg
Como o Ancient Party Barn estava em ruínas quando o proprietário o comprou, a Liddicoat & Goldhill substituiu alguns dos elementos estruturais por vigas de aço, mas muitos deles estão escondidos atrás de painéis estruturais isolados, todos revestidos com bebida.
Casa moderna convertida em celeiro do século XVIII.jpg
Do outro lado do pátio estão as salas de jantar e a cozinha, que são preenchidas com uma mistura de móveis tradicionais e marcenaria de compensado sob medida.
Casa moderna convertida em celeiro do século 11.jpg
Um dossel sobre a estação de trabalho da cozinha protege alguns dos artefatos arquitetônicos do proprietário.
Casa-moderna-celeiro convertida do século 12-18.jpg
A azinheira original usada em toda a casa estava em tão mau estado que teve de ser retirada e reparada fora do local.
Celeiro-convertido-casa-moderna do século 13-18.jpg
Do lado de fora da sala de jantar, um sistema de segurança monitora a propriedade. O sistema de segurança, o aquecimento digital e a iluminação podem ser controlados remotamente para que o proprietário possa ficar de olho no Ancient Party Barn quando estiver ausente.
Casa moderna convertida em celeiro do século 14-18.jpg
No outro extremo do pátio, outro conjunto de portas esconde uma grande janela giratória operada por um elevador de corrente adaptado.
Celeiro-15-século-18-casa-moderna-convertida.jpg
O par de portas abre para as traseiras da casa, abre de um lado e fecha-se por uma ala de hóspedes do outro. Quando os portões de ambos os lados do pátio são abertos, a vista se alinha perfeitamente com um edifício independente na frente da propriedade.
Casa-moderna-celeiro convertida do século 16-18.jpg
O edifício independente na frente da propriedade é construído em blocos.
Casa-moderna-celeiro convertida do século 17-18.jpg
A fachada posterior da estrutura da cozinha e sala de jantar é coberta com artefatos de construção encontrados no exterior.
Casa-moderna-celeiro convertida do século 18-18.jpg
A ala de hóspedes tem acesso exterior a dois quartos de hóspedes – ambos en-suite – uma sala de estar e uma segunda cozinha mais pequena.
Casa-moderna-celeiro convertida do século 19-18.jpg
O primeiro quarto está repleto de elementos rústicos, como uma parede de pedra e postes e vigas retorcidas. Que espaço lindo de se visitar!
Casa-moderna-celeiro convertida do século 20-18.jpg
Além de cada um ter sua própria entrada externa, os dois quartos têm portas comunicantes e, quando a porta é deixada aberta, o segundo quarto tem vista para o poste retorcido do primeiro quarto.
Casa moderna convertida em celeiro do século 21-18.jpg
Este segundo quarto também tem uma porta comunicante com a cozinha/sala de estar.
Casa-moderna-celeiro convertida do século 22-18.jpg
A porta interna para a cozinha/sala de hóspedes está posicionada ao lado da série de armários da cozinha.
celeiro-convertido-casa-moderna-do-século-23-18.jpg
A cozinha é pequena e pitoresca e está localizada sob um sótão.
celeiro-convertido-casa-moderna-do-século-24-18.jpg
Uma lareira com uma magnífica chaminé de cobre divide a cozinha e a sala.
55f6ba86692c9c684ec56b7f93242f8e76faa01b.jpg
Uma escada robusta com seu próprio mini corrimão fornece passagem segura para o loft acima.
celeiro-convertido-casa-moderna-do-século-26-18.jpg
Liddicoat & Goldhill.
Fotografado por Keith Colley e Will Scott.
Há algo de especial nos antigos celeiros que foram convertidos em casas modernas e o Ancient Party Barn não é exceção. Infelizmente, simplesmente não existem muitos celeiros centenários que possam ser convertidos. Existem, no entanto, muitos outros apartamentos históricos que são transformados em obras-primas modernas. Há um em Paris que tem um belo interior preto, mas a maioria tem vigas originais no teto e paredes brancas.

Fonte: www.trendir.com

Write a Reply or Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *