Dê às treliças de madeira exposta uma aparência urbana e moderna

As treliças expostas são tradicionalmente encontradas em projetos residenciais em estilo celeiro ou em armazéns reformados, mas cada vez mais os arquitetos estão optando por incorporar esse recurso em novas casas para trazer uma sensação do passado a uma casa que foi reformada. Ao incorporar treliças em uma nova casa, pintá-las de branco é uma ótima maneira de manter uma estética urbanizada, mas o branco muitas vezes pode parecer monótono e desinteressante. Felizmente, neste caso, detalhes pretos foram colocados sobre o design para criar uma decoração moderna dinâmica e emocionante.
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Localizada em Sydney, Austrália, a magnífica Fairlight House é o projeto de Luigi Rosselli Arquitetos E Decus Interiores. Trabalhando em conjunto, a decoração da casa faz parte da arquitetura tanto quanto a arquitetura faz parte da decoração. Foto de Justin Alexander.

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Até o acesso à casa é um estudo em branco e preto com uma faixa de Boi Vermelho acrescentada para completar. Foto de Edward Birch.
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A parte traseira, tal como a frontal, eleva o seu volume superior para além da fachada para criar sombra para os terraços de betão abaixo e ambos os lados são cobertos com persianas de contraplacado cortadas a laser para ventilação, transversais permitindo que a casa não tenha ar condicionado. Foto de Edward Birch.
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O vermelho boi da alvenaria foi escolhido para homenagear a cor dos tijolos de barro tradicionalmente utilizados nas lareiras – novamente estratificados em sentido histórico. Foto de Edward Birch.
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O quintal conta com uma piscina com mosaicos azuis escuros e pretos em toda a sua circunferência, repetindo a estética dos detalhes pretos utilizados em toda a casa. Foto de Edward Birch.
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Para cozinhar ao ar livre, uma churrasqueira Electrolux embutida é parcialmente embutida na parede ao lado de um par de portas deslizantes. Foto de Justin Alexander.
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O envidraçamento de altura total desliza nas cavidades da parede, criando uma transição perfeita entre as áreas externas e internas. Foto de Edward Birch.
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Este banco de concreto em balanço está posicionado fora da área da biblioteca, facilitando pegar um livro e ler do lado de fora. Foto de Justin Alexander.
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A estante flanqueia ambos os lados da lareira, que também possui um banco de concreto em balanço, ou lareira. Foto de Justin Alexander.
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O cliente imaginou uma casa com lareira, janelas com estrutura de aço, tetos altos de catedral e móveis estofados. Acho que o arquiteto e designer da casa alcançou e foi além de sua lista de desejos, especialmente com as incríveis treliças e a divisória deslizante de aço preto cujas grades se repetem no carpete – inteligente. Foto de Justin Alexander.
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A porta da frente capta o padrão de aço preto da divisória deslizante e, embora não haja carpete digno de nota, o carpete de azulejos embutidos capta a geometria e as camadas em uma pequena ilusão de ótica ao mesmo tempo. Foto de Edward Birch.
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O vidro Broadline é usado na porta da frente para obscurecer a vista enquanto cria um padrão repetitivo nas hastes verticais da balaustrada de aço ao lado dela. Foto de Justin Alexander.
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A escada de carvalho foi projetada para imitar blocos de madeira maciça, o que cria equilíbrio com as grossas treliças do teto. Foto de Justin Alexander.
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A cozinha Fairlight House apresenta um design mais intimista com teto começando logo acima dos armários. Os detalhes em preto são reservados para os fornos, enquanto a marcenaria em painéis (da Sydney Joinery) é alguns tons mais escuros que os pisos de concreto polido. Tal como acontece com o toque de azul no sofá da sala, a Decus Interiors incorporou um toque de azul saturado apenas aqui na mesa Classicon Pallas e na luminária pendente Tekna Nautic Porteath. Foto de Justin Alexander.
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Duas geladeiras e uma despensa ficam escondidas atrás de portas de altura total e o mármore Statuario é usado nas bancadas. Foto de Justin Alexander.
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A granulação do mármore dá continuidade ao tema cinza. Foto de Justin Alexander.
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Ao lado da cozinha há uma sala de família com mais detalhes em azul nas luminárias suspensas e almofadas do sofá Tekna Nautic Porteath, mas aqui o cenário escolhido não é cinza, mas marrom. Foto de Justin Alexander.
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O bloco principal de marrom vem das prateleiras manchadas de nogueira e, por mais impressionante que seja a marcenaria, é a malha de latão envelhecida que realmente chama minha atenção. Foto de Edward Birch.
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As áreas de malha fechada dentro das prateleiras criam um padrão de relevo que proporciona profundidade e perspectiva. Foto de Justin Alexander.
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Grandes luzes suspensas e painéis de malha adicionam um forte toque gráfico às linhas lineares das prateleiras. Foto de Justin Alexander.
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No andar de cima ficam os quartos. Foto de Justin Alexander.
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Na Suíte Master, uma estação para laptop está posicionada em frente às janelas com vista para o jardim frontal. Foto de Justin Alexander.
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Acima da cama, um ventilador de teto branco desaparece visualmente entre as treliças. Foto de Edward Birch.
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No banheiro, os mesmos puxadores de couro são usados ​​na penteadeira e no armário da área de dormir e dá uma olhada nessa banheira! Foto de Justin Alexander.
Luigi Rosselli Arquitetos.
Design de interiores por Decus Interiores.
Fotografia de Edward Birch e Justin Alexandre.
Treliças são bastante marcantes, mas às vezes podem parecer pesadas. Pintar as treliças de branco pode contrariar o imenso peso da madeira e ao mesmo tempo aumentar o volume visual – tal como nestes interiores paradisíacos.

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