Casa de 2 andares dos anos 60, estúdio e ruína de chalé recebem uma atualização moderna

Aninhado em uma encosta arborizada íngreme e ondulada na fronteira de Dorset/Wiltshire, na histórica vila rural de Ansty, Wiltshire, Reino Unido, e com vista para uma coleção de edifícios do século XII, a Ansty Plum House foi projetada originalmente por David Levitt nos anos 60, mas foi redesenhado mais recentemente por Coppin Dockray com uma atualização moderna e extensão da casa de 2 andares, estúdio e ruína da casa de campo, tudo dentro de edifícios separados na parte inferior da encosta.
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Peter e Alison Smithson originalmente projetaram o estúdio nos anos 70 para o proprietário original. O estúdio sofreu falha estrutural, danos causados ​​pela água e deterioração e precisava de muito TLC.

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Juntamente com a atualização das estruturas originais, o paisagismo original foi restaurado e extensas plantações nativas começaram a usar principalmente samambaias, dedaleiras, jacintos e alho selvagem.
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Uma ruína histórica e incompleta de uma casa de campo abaixo da casa e entre um jardim e o estúdio foi originalmente construída por um homem chamado Sr. Tucker no que era seu pomar de ameixas. A ruína da casa é agora o local de uma lagoa natural para natação e vida selvagem, escondida atrás de partes da parede externa e aberta para o céu, graças à falta de um telhado sobre a ruína.
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O telhado da oficina em falha foi substituído por um novo telhado de zinco isolado e coifas de concreto vazado. O edifício foi escorado, cisterna e isolado e foram adicionados serviços e aquecimento.
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O estúdio foi estendido e cercado na encosta e no lado mais próximo da lagoa externa fica a garagem, acessada por uma entrada de cascalho. A parede de pedra da garagem se conecta às ruínas da casa, escondendo o lago e o jardim da oficina, criando a aparência de uma relíquia em vez de uma biblioteca familiar viva e espaço de trabalho com banheiro.
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As paredes e o teto do estúdio são cobertos com armários de abeto Douglas, enquanto os pisos são de ladrilhos de grande formato com piso aquecido. A lareira original foi equipada com um queimador de madeira eficiente e a pedra natural envolvente absorve o calor antes de liberá-lo lentamente de volta para a sala.
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O estúdio está ainda equipado com uma clarabóia e a marcenaria Douglas na parede tem um nicho embutido inusitado.
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Um armário simples dá continuidade ao tema da madeira, assim como os caixilhos das janelas e portas.
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O cômodo mais distante do lago externo é o banheiro do estúdio e é um cômodo que, com exceção do teto e da penteadeira, deixa madeira para trás.
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As paredes do banheiro são de pedra original ou uma continuação dos ladrilhos de grande formato e se abrem para um banco de samambaias musgosas que brilham em verde à noite com iluminação externa que foi estrategicamente posicionada no banco de samambaias musgosas.
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O estúdio e a casa da família foram redesenhados com reparos extensos e meticulosos, mantendo o máximo possível dos volumes originais para preservar a herança da estrutura, incluindo melhorias do século 21 para desempenho térmico, resultando em uma redução final de aproximadamente 80% nas emissões anuais de carbono.
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O projeto final da Ansty Plum House é uma casa de tijolo e madeira com paredes envidraçadas com vista para o jardim, a casa em ruínas com lago e a estrutura do estúdio. O novo piso plano aberto foi equipado com sistemas de aquecimento central e piso aquecido e o ambiente geral é aconchegante e charmoso, como uma cabana na floresta, só que melhor.
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A escada que leva ao nível superior da casa separa a sala de estar e jantar da cozinha localizada abaixo de um quarto em estilo loft.
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A cozinha é um grande espaço com balcões de aço inoxidável e prateleiras de madeira abertas acima. A marcenaria combina com o grão horizontal para uma estética contemporânea que não parece deslocada em uma casa que exibe com orgulho muitos de seus detalhes originais.
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As cadeiras utilizadas na sala de jantar têm uma estética retrô de meados do século e os tijolos aparentes usados ​​para as banquetas de um lado são originais da casa dos anos 60.
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A chaminé de tijolos também é original da estrutura, embora um fogão a lenha mais eficiente tenha sido instalado na fornalha.
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Coppin Dockray combinou a aparência de tijolo natural autêntico com tijolo pintado na escada que leva ao nível superior.
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Os tijolos também foram pintados nos quartos. Este é o quarto acima da cozinha, é o quarto principal e tem um corredor que leva a um banheiro à esquerda, um armário à direita e um quarto de criança no final do corredor.
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O quarto da criança é grande e inclui um loft acima da cama para festas do pijama. Ele também tem espaço de armazenamento embutido sob a cama através de uma grande gaveta deslizante.
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O outro lado do quarto da criança é uma área de lazer privada com vista para o jardim lateral.
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Coppin Dockray teve acesso a alguns dos desenhos de trabalho originais, o que lhes permitiu reinterpretar alguns dos detalhes originais de zinco, pedra e madeira, mantendo vivo o espírito das estruturas enquanto as atualizava para as modas da vida moderna.
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Coppin Dockray.
Fotografia de Brotherton Lock e Rachael Smith.
A Ansty Plum House era geminada em dois níveis, com o lago e o estúdio em mais dois níveis adicionais. Não é incomum demolir uma casa de terreno íngreme, mas o que torna esta casa única é a incorporação das várias estruturas pré-existentes no local e a conexão através das paredes sinuosas de pedra. Incorporando ou não estruturas originais, a arquitetura de casas escalonadas é sempre uma maneira fantástica de aproveitar um terreno inclinado.

Fonte: www.trendir.com

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